segunda-feira, 20 de abril de 2009

Uma espécie de Adeus

Ela Amava-o, queria-o muito, quase como se de um filho se tratasse mas talvez tivesse chegado ao fim o tempo de esperança. Talvez a realidade se tivesse sobreposto aos sentimentos e tivesse chegado a altura de seguir em frente. Nada é perpétuo e a espera também não. Custou-lhe muito mas à maneira antiga agarrou num bloco e numa caneta e escreveu:
Obrigada pela tua sms de ontem e espero que te encontres bem. Em relação ao meu fim de semana posso dizer que foi bom pois ontem esteve um Sol magnifico que me proporcionou um dia muito giro. Quanto ao afastamento a opção é de cada um e como tal nada há a fazer a não ser respeitar o caminho que cada um escolhe para si e as repercussões que isso tem na vida de cada um de nós. Falta ainda sabermos ou não que a Amizade também carece de semente , como aliás tudo na vida pois nada se colhe se não se semeia. Um sorriso para ti. Quero que muito que fiques bem e sobretudo que a tua escolha de amizades seja a melhor. Força Amigo.
Um beijinho
N
Não foi de ânimo leve que ela terminou de lhe escrever estas poucas palavras pois havia tanta coisa que lhe gostaria de escrever e dizer mas por vezes tem mesmo de ser assim. Por vezes não nos podemos expor mais do que aquele limite mesmo que os sentimentos fiquem como que engasgados. Este era um dos casos. E Felicidade não tinha querido ficar por ali. Ela sabia que se tivesse ficado não iria ser fácil mas também sabia que valeria a pena. Ele pelo contrário teve medo e quis fazer uma outra opção que o levaria certamente a um dos dois caminhos, ou a solidão ou a escolha apressada de alguém para que a solidão não acontecesse. Já se tinha portado muito mal com ela e ele sabia-o embora não o quisesse reconhecer.
É de facto dificil passar por uma época de escolhas em que umas portas se fecham e outras se abrem e mais dificil se torna quando isso acontece como que em simultâneo, mas a vida é isto mesmo, o poder, ou não, da escolha.
Obrigada por me teres deixado a escolha.
Sempre
N

Sem comentários:

Enviar um comentário