terça-feira, 21 de abril de 2009

For Always

Caro N.,
Acabei de ler a tua mensagem que embora possa parecer tonto da minha parte deixou-me com um sorriso no olhar e com o coração como que acarinhado.
Para ti deixo te estes dois links que no fundo resumem o que sinto neste momento
e ainda
O primeiro porque foi o que senti sobre ti e o segundo porque os poucos momentos que foram meus já ninguém mos pode tirar.
Gostava de continuar a pensar e a sentir exactamente o mesmo mas como sabes isso não depende só de mim e eu sei que o desconhecido nos causa medo, principalmente quando a nossa vida já tem algumas histórias para contar.
Resta-me a satisfação de ter tido Momentos contigo, grandes, pequenos, longos, curtos, isso não importa, a única coisa que é importante é que foi bom e como tal vão deixar-me no peito uma sensação que eu sei que nunca se desvanecerá, porque é de momentos que tudo é feito.
Tal como as vagas sms que tenho recebido e que me fazem sentir qualquer coisa no estômago que até agora não sei definir o que é mas sei pelo menos que mau não é!
Em suma tudo isto para te dizer duas coisas que foi bom e que fico à espera da borboleta.
Tempo, tempo, tempo.
Será que tudo isto não terá a ver com o "Doce mistério da vida"?
Sempre,
N

Sem comentários:

Enviar um comentário